quinta-feira, 23 de março de 2017

O Exterminador do Futuro terá um importante anúncio em breve

Arnold Schwarzenegger no filme de 1984

O Exterminador do Futuro: Gênesis, dado como o último filme da franquia, teve um desfecho bizarro que poderia ser o fim (ou a destruição) de tudo o que sabemos desde os filmes clássicos estrelados por Arnold Schwarzenegger. Bem, parece que não deve acabar por aí.

Segundo o produtor David Ellison, que esteve envolvido no filme de 2015, vem novidades por aí e um anúncio será feito ainda em 2017. Ellison declarou ao portal Collider:

"Posso dizer que solucionamos o futuro da franquia e, acredite, é um futuro incrivelmente brilhante. Vamos dar sequência ao que os fãs realmente querem desde O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final. Vamos fazer o anúncio ainda este ano. É algo que nos excita muito e acreditamos ser a direção que a franquia precisa tomar."

O diretor James Cameron, o mesmo de Titanic e Avatar, terá novamente em mãos os direitos de O Exterminador do Futuro e já tinha declarado anteriormente que pretende fechar sua "trilogia", uma vez que trabalhou nos dois primeiros filmes. Até o momento, nada oficial. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.