quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Kiba Ranger como antecessor de Justin? Era só o que faltava

Dá pra dizer que ele tá crescido?

Se você acompanha as novidades das séries tokusatsu deve saber que em Kyuranger, o novo Super Sentai que estreia no domingo que vem, tem mais dois integrantes confirmados para os próximos meses. Um deles atente pelo codinome Sky Blue e será uma criança que cresce ao se transformar. Assim como Justin, o azul de Power Rangers Turbo (série de 1997).

Pois bem. Eis que nas redes sociais surgiu uma confusão entre parte do público que diz que Kiba Ranger - de Dairanger (1993) - foi o primeiro herói mirim a crescer ao se transformar. Não sei se essa parte do público assistiu mesmo Dairanger pra afirmarem tal absurdo.

Na realidade ele não cresce e continua do mesmo tamanho. O dublê de Kiba Ranger é Minoru Watanabe. Ele tem 1,58m de altura. Praticamente a altura de uma criança de 12 anos, idade do ator Hisashi Sakai quando vivia Koh/Kiba Ranger (que tinha 10 para 11 anos).

Em tempo: Justin é historicamente o primeiro Ranger criança a se transformar em tamanho adulto. Quanto ao Koh, é o primeiro Ranger criança e somente isso. Um pouquinho de pesquisa faz bem antes de falar qualquer coisa por aí na net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário