quinta-feira, 23 de abril de 2015

Top 5 de temas de Roque Santeiro


Neste fim de semana a Rede Globo completa seus 50 anos. Devo ter comentado alguma vez por aqui, mas tenho uma certa apreciação (queda) por produções mais antigas da TV brasileira. E dentre as novelas da Globo, tem uma que é a minha favorita e está prestes a completar 30 anos de suas estreia. Roque Santeiro (1985~86) é uma obra prima da teledramaturgia brasileira e que deve ser assistido por todos. Até mesmo por quem não assiste novelas com frequência. E não é só mais uma novela não. Tem várias peculiaridades a serem analisadas e uma delas é a trilha sonora. E aqui estou para elencar o meu top 5 das músicas de Roque Santeiro. Algumas canções cantadas por Wando, Elba Ramalho e Roupa Nova - que são artistas do meu favoritismo - ficaram de fora por ter outras canções que acabam sendo as mais belas, na minha opinião. Em breve falarei mais sobre a novela. Sem mais delongas, confira a o meu setlist:

5) "Entra e Sai de Amor - Altay Veloso (tema de Tânia e Padre Albano)





4) "Mil e Uma Noites de Amor - Pepeu Gomes (tema de Linda e Gerson)




3) "Sem Pecado e Sem Juízo" - Baby Consuelo (tema de Linda e Gerson)




2) "Mal Nenhum" - Joanna (tema de Ninon e Delegado Feijó)



1) "Coração Aprendiz" - Fafá de Belém (tema de Tânia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.