segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Kasumi Yamaya, a musa dos Super Sentais deste ano

Entra ano, sai ano e quase sempre tem aquele balanço entre fãs pra ver qual a atriz japonesa que pode se destacar nas séries de tokusatsu. Como é início de ano, os olheiros ficam atentos


Kasumi Yamaya promete
"maltratar" corações em 2015
com as atrizes de Super Sentai. Dentre a preferência está a atriz Kasumi YamayaA pequena viverá a personagem Kasumi Momochi/Momoninja no 39º Super Sentai, Shuriken Sentai Ninninger.

Recentemente ela completou 18 aninhos no último dia 26 de dezembro. Medindo 1,58m e tendo seu tipo sanguíneo O, Kasumi já passou por outros trabalhos nos tokusatsus. No final de 2012 apareceu nos cinemas japoneses com o filme Kamen Rider × Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie Taisen Ultimatum, interpretando Rumi Komaki (membro do clube Kaijin Domei). Mais recente ainda esteve no filme Uchuu Keiji Shaider NEXT GENERATION, vivendo o papel de Hilda Gordon.

O trabalho de Kasumi é extenso na TV. Aos 11 anos estreou no J-drama CHANGE, pela Fuji TV em 2008. Como destaque no gênero, atuou como a personagem coadjuvante Satomi Ishikawa nas séries Itazura na Kiss - Love in Tokyo e Itazura na Kiss 2 - Love in Okinawa. Ambas as séries podem ser vistas no Brasil via Crunchyroll.

Ainda é cedo pra saber como será a personagem em si. Se graciosa como Gokai Pink e Kyoryu Pink, por exemplo. O que se dá pra dizer é o seguinte: Kasumi é de longe o colírio dos super esquadrões em 2015. E certamente irá pintar um vídeo idol da moça logo logo.

Não duvide se a musa de repente "machucar" (com jeitinho) corações marmanjos e daí saírem declamações apaixonadas e suspiros românticos. Anotem o que eu digo.

Um comentário:

  1. Querendo ou não ela vai deixar todos de coração aberto a babando como as gokai girls e outros jovens atrizes no sentai apartir dos anos 2000 ^^^

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.