sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Em The Flash, atores de Prison Break não escapam de suas estigmas do passado

Miller e Purcell juntos novamente

The Flash é uma das séries americanas mais bacanas desta temporada. Particularmente estou curtindo mais pelos embaraços românticos mal resolvidos entre Barry e Iris. Mas uma coisa que me chamou a atenção mesmo no episódio desta quinta (29) foi o retorno de Leonard Snart/Capitão Frio, interpretado pelo ator Wentworth Miller. E logo ao lado veio Mick Rory/Onda Térmica, que marcou a primeira aparição do ator Dominic Purcell na série.

Quem acompanhou a série Prison Break sabe muito bem de quem se tratam. Lá eles viveram, respectivamente, os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows. Acredito que as escolhas da produção foram propositais. Olha, não tinha como não lembrar dos fugitivos. Se ambos ficaram marcados com estes personagens da década passada, imagine eles juntos. Imediatamente vem um flashback de toda a série na mente.

Não acho que ficou ruim. Muito pelo contrário. Gostei e me empolguei ao vê-los em papeis diferentes e com superpoderes. Pra quem ainda não assistiu Prison Break, isso não vai fazer diferença alguma ao vê-los em The Flash. Mas para quem já os conhece há longa data, a coisa fica um tanto curiosa e expectante.

[SPOILERS]

O mais legal é que o final do episódio deu uma breve referência ao Prison Break com a prisão dos dois vilões. Que logo foram libertos pela irmã de Snart. Ou seja, a Patinadora Dourada. O rosto dela ainda não apareceu, mas já é garantida a participação da mesma ainda nesta temporada. Quem interpretará é a atriz Peyton List, da série de TV Mad Men. E isto está previsto para acontecer no episódio 16. Trocando em miúdos: nada de mapas tatuados, planos mirabolantes ou coisas do gênero. Para supervilões, isso acaba sendo obsoleto.

Que tenhamos mais um Prison Break feelings na veia.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.