quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O mistério de Chase nunca foi tão grande assim em Kamen Rider Drive

Chase em seu momento de conflito

[SPOILERS]

Até que enfim esse dramalhão quanto à identidade do Kamen Rider Proto-Drive foi admitida de vez, hein. Estava mais do que óbvio que o herói que lutou durante o Global Freeze era o Chase. Alguém duvidou? Pois é. Estava muito na vista. Emoção durante a revelação no final do episódio de Kamen Rider Drive desta semana foi zero.

Confesso que na cena em que o androide se encontra com Kiriko à noite eu pensava que seria mais uma enrolação que deixasse alguma "pista" sobre seu mistério. Que seria resolvido num outro episódio. Pois bem. Seu problema estava em não atacar a policial, pois o seu sistema cerebral soava um alerta que dizia algo como "proteger os humanos". Quer pista melhor do que esta? Até uma criança de cinco anos mataria essa charada numa moleza. Daí aparece Brain para desmistificar o que todos já sabíamos.

Pra salvar de vez e deixar a história mais emocionante, só a Kiriko para tentar fazê-lo com que a memória de Chase seja recobrada. Antes de qualquer emoção, uma boa e velha imprevisibilidade bem trabalhada seria ideal no topo do "iceberg" do roteiro. Foi a carta que faltou na manga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário