segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Saint Seiya Omega teve seu melhor episódio


Ainda sobre Saint Seiya Omega, não poderia deixar de comentar sobre o episódio 92, exibido ontem. Foi o melhor desta temporada, ou senão do atual anime, agora no clímax da saga de Pallas.

[SPOILERS]

Acho que nenhuma luta me deixou mais estasiado na série Omega do que a batalha entre Seiya e Titan. Ambos lutaram bravamente para defender as deusas Atena e Pallas, respectivamente. Mesmo a luta tendo o mínimo de sangue, ao contrário das séries anteriores, esta foi digna de Cavaleiros do Zodíaco. Vale citar que Seiya está mais cabeça fria, depois de ter apanhado muito no passado. Ele lutou como verdadeiro braço direito de Saori, defendendo-a com a flecha dourada de Sagitário.

Mas para nenhum dos guerreiros se ferirem, Pallas e Atena resolvem lutar sem suas armaduras. A cena da reconciliação das duas deusas foi linda. Mas para estragar tudo, Europa revela que estava por trás disso desde o início para emboscá-las. (Claro, tinha que ter um caos maior, né?) E para surpresa de todos, Subaru, que sempre se gabava em querer ser um deus, desperta o seu lado sombrio e se torna Saturno. Algo que lembrou o final da saga de Marte, onde Kouga tornou-se Apsu.

Falando nos cavaleiros novatos, eles não estão fazendo falta, embora eu não tenha nada contra eles. Enfim, estou ansioso pelos próximos cinco últimos episódios. SS Omega merece ter um final marcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.