domingo, 9 de fevereiro de 2014

Hora do samba?! Confirmada nova temporada de Power Rangers


A Saban Brands divulgou recentemente que a 22ª temporada de Power Rangers, prevista para ir ao ar em 2015 nos EUA, se chamará Power Rangers Dino Charge. A coisa pegou de surpresa, pois a série a ser adaptada é o Zyuden Sentai Kyoryuger -- que terminou no Japão neste domingo (9). E não o Tokumei Sentai Go-Busters como deveria ser.

Segundo promessas do presidente da empresa, Elie Dekel, a temporada será emocionante.

A história seria em volta de 12 dinossauros escolhidos por um alien afim de defender os Paragon Prisms, que havia se perdido depois da Terra ser atacada por asteroides. No tempo presente, um caçador de recompensas intergalático procura os tais prismas em nosso planeta com o objetivo de destruir a Terra. Com isso, uma nova trupe dos Power Rangers é formada para defender os Paragon Prisms.

Há rumores na web de que Go-Busters possa ser introduzido como uma mini-temporada, assim como aconteceu com Ninja Sentai Kakuranger (1994-95), que vieram a aparecer, de fato, em Mighty Morphin Alien Rangers (1996). Tomando por base uma afirmação da própria empresa americana de que iria adaptar esta também. Por outro lado, fãs xiitas "comemoram" com a ilusão da série original de 2012 pintar por aqui no Brasil. Não contem com isso agora, minha gente.

Enquanto os Rangers não caem no samba (ou não), no próximo sábado, dia 15, estreia nos EUA a temporada Power Rangers Super Megaforce (adaptação de Kaizoku Sentai Gokaiger). E no domingo, 16, a estreia do (já escrachado por antecipação) 38º Super Sentai no Japão: Ressha Sentai ToQger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário