quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ToQger vai bem no segundo episódio


Ontem assisti ao segundo episódio de Ressha Sentai ToQger e acho que vou dar chance e procurar ficar em dia com o novo Super Sentai. Gostei deste e foi melhor que o primeiro. Não vou dizer agora se ToQger promete ser uma série empolgante por ainda ser cedo, mas está indo bem para um sentai que deu um baita dum susto aos fãs quanto ao visual.

Não vou dar muito detalhes pra não soltar spoilers desta vez. De uma coisa é certa: Right/ToQ 1-gô, apesar de ser um personagem de aparência andrógena (zoada pelos machões), mostra-se que é determinado como um bom Red deve ser para um esquadrão. Não é bem um Tsurugi, um Jin, ou um Akashi da vida. Mas até aqui vem sendo o personagem mais interessante da trama. Lembra um pouco o Alata de Goseiger, só que mais calmo e sem frescura.

Voltando a bater na tecla sobre a Norikae Change (a troca de cores). Aquilo ainda não me convenceu. É muito confuso ver um "Red" com voz de mulher, uma "Pink" com voz de homem, e fora um bug na cabeça que dá na hora da luta pra tentar associar quem é quem nessa parada. É mais confusa que a luta entre os Megaranger contra o NeziBlue. Só vendo mesmo.

Já a robôzinha Wagon (deve ser alguma discípula da Colon de Liveman) conseguiu agradar com jeitinho. Deve ser pelo toque feminino.

ToQger está tendo um bom começo. Espero que não caia na mesma desgraça que aconteceu com alguns sentais. Começar bem e no meio pro fim infantilizar até passar da conta. Que venha o próximo episódio... "GIRL!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário