segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Harbinger merece o respeito dos fãs de Saint Seiya


Talvez você possa ser mais um dos que odeiam veementemente Saint Seiya Omega. Mas saiba que mesmo que não assistas (se for o caso, claro), há um Cavaleiro de Ouro que merece respeito. Harbinger de Touro se mostrou que não é uma "imitação de Aldebaran". Tá certo que o cara é turrão e, aparentemente, se mostra não importar com Atena. Mas a verdade é que ele é um guerreiro de grande valor. O próprio Seiya já havia notado isso há alguns episódios atrás, mesmo que o fortão disfarçasse.

[SPOILERS]

No episódio 90, deste domingo (9), vimos que Harbinger lutou dignamente contra o Pallasite Titan, chegando a quebrar a espada do mesmo que havia surgido desde a criação do mundo -- segundo o vilão.

Mais uma vez o passado de Harbinger é relatado, agora com um pouco mais de profundidade. O cara é amargurado, porém de grande valor e digno de defender a Armadura de Atena até o momento da batalha final contra Pallas. O que vai acontecer no próximo episódio.

Harbinger é um dos Cavaleiros que de longe se destacam no topo dos nobre defensores de Atena. Ao lado de tantos outros da série clássica. Além disso, o seiyu Kazuki Yao (o Doctor Z de Akibaranger) faz uma brilhante interpretação que enriquece o personagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.