segunda-feira, 23 de junho de 2014

Último episódio de 24 Horas: Viva um Novo Dia terá representação de 13 horas

24 Horas: Viva um Novo Dia está no ar desde maio passado e está prestes a ter o seu final exibido nos EUA e no Brasil. Já era esperado que houvesse 
saltos no tempo

durante a limited series. Conforme sendo divulgados os títulos dos episódios havia-se a especulação de que teria um pulo de 12 horas, podendo ser o episódio final servindo como um epílogo.

Os dois últimos episódios acabam de terem seus títulos revelados. O décimo segundo e derradeiro episódio se passará entre dez da noite e onze da manhã do dia seguinte! Portanto uma representação de treze horas. Algo inédito na série e que não ocorrerá em tempo real.

[SPOILERS]

Especula-se que Jack poderá sair de Londres e voltar para Los Angeles. Uma viagem entre as duas cidades dura cerca de onze horas. Poderia assim haver um desfecho onde Jack volta para sua filha Kim e recomeça uma vida normal ao lado da família após quatro longos anos fugindo das autoridades russas. Lembrando que Jack foi perdoado pelo Presidente James Heller, antes do mesmo morrer no episódio da semana passada.

Kiefer Sutherland, o ator que vive na pele do anti-herói, brincou em entrevista à imprensa americana que haverá um "fechamento" na saga, e que "não vai ser amarrado como um laço".

O curioso é que as últimas dez páginas do series finale foi omitido aos próprios atores. Uma surpresa até para quem está atuando.

24 Horas: Viva um Novo Dia chega ao seu final em 14 de julho nos EUA e no dia seguinte no Brasil. A série vai ao ar pela Fox Brasil todas às terças-feiras às 22h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.