segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mahouka: Miyuki é fofinha, mas força muita barra

Calma, Miyuki. Não precisa viajar na maionese.

Que Mahouka Koukou no Rettousei é uma boa série, isso é inegável. Mas sabe quanto à uma possível paixão entre os irmãos Shiba? Pois é, eu até tento evitar o assunto, mas não tem jeito. Quem acompanha o anime sabe que quando se fala no programa, automaticamente vem na lembrança a estranha relação de irmandade de Tatsuya e Miyuki. O que até agora fica subentendido e deve ficar até um deles ter a coragem de assumir isso logo de uma vez.

Tatsuya é um personagem bacana, pacato, boa pinta, e dedicado ao uso da magia científica, apesar de ser um "Weed". Já a Miyuki, é fofinha, meiga e carinhosa. Todas as qualidades que um bom rapaz poderia procurar em uma garota. Mas ao mesmo tempo que Miyuki consegue ser graciosa, ela também se torna uma personagem chata. Isso porque todo santo episódio ela tem que elevar o carinho pelo irmão a quase chegar à uma paixão platônica.

Um bom exemplo disso está em uma cena do episódio 11 - deste final de semana, onde Tatsuya diz que sua irmã é prioridade na vida dele. A garota, então, começa a se derreter em ficar envergonhada, dizer que isso é importante pra ela e fica se encantando além do normal.

Aliás, normal não seria uma boa palavra pra descrevê-los, né?. A começar pela Miyuki que fica babando/idolatrando demais o próprio irmão. Muito tensa toda essa forçação de barra dela.

Um comentário:

  1. A Miyuki é chata mesmo mas a razão para eles serem assim está nas LN da série, o Tatsuya teve o cérebro modificado pela própria mãe para poder ser um mago e em consequência perdeu as emoções dele sobrando somente o amor fraternal dele pela Miyuki e a Miyuki é apaixonada por ele (isso mesmo apaixonada) porque foi criada sem contato com ele até os 12/13 anos e a própria família o tratava como não sendo um membro da familia, ele não era tratado como filho nem pelos pais e a Miyuki não o vê como irmão, ela chama ele de oni-sama apenas por que se apaixonou por ele (é ela é bem esse tipo sem graça mesmo e por um misto doido de culpa por ter ignorado ele e admiração, lê o manga do volume 8 da LN Tsuioku hen e vc vai entender.

    Mas a Miyuki é chatinha mesmo e forçosa kkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.