sexta-feira, 27 de junho de 2014

Kamen Rider Gaim à beira de uma Terceira Guerra Mundial

Redyue declara guerra à humanidade em rede nacional

[SPOILERS]

Caramba! Vocês viram o episódio 34 de Kamen Rider Gaim? Os Overlords causaram um impacto que outro vilão de tokusatsu jamais deve ter criado em toda a história. Um pré-impacto de uma possível "Terceira Guerra Mundial". Sim, é um "pré" mesmo.

Redyue - o monstro feminino com voz de homem, chegou a declarar em rede nacional uma guerra contra a humanidade. Como consequência, isso deveria ter gerado um grande alerta no universo da Toei série. Um alerta vermelho geral sobre o Japão. Tanto é que mísseis estratégicos chegaram em Zawame City, sem precedência alguma.

Para mostrar o poder do top hierárquico dos Overlords, Redyue imobilizou os explosivos um pouco antes de destruir qualquer coisa por lá e desintegrou-os. Quem precisa de império inimigo dos Super Sentais ou clã maligno de Kamen Rider se os Overlords foram muito mais além? Os caras armaram tudo sem rodeios. Não precisam de mais nada. (rsrs) Não sei você, mais isso me lembrou um pouco uns lances do filme Independence Day, por exemplo.

Fico no aguardo mesmo é pro próximo episódio, que será protagonizado pelo Mitchy. Mal posso esperar pra saber o "mardito" vai aprontar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.