sexta-feira, 20 de junho de 2014

Desaparecimento de Jordan Reed pode fazer "a casa cair" para agentes duplos em 24 Horas: Viva um Novo Dia

Momento em que Jordan é ferido pelo atirador

[SPOILERS]

Voltando sobre o episódio da semana de 24 Horas: Viva um Novo Dia, a casa está pra cair pro lado dos agentes-duplos da temporada: Steve Navarro (da CIA) e Adrian Cross (da Open Cell). Se estão acompanhando a série, devem saber que os dois armaram uma emboscada para o garoto Jordan Reed -- também da CIA -- quanto às suas possíveis buscas de provas que inocentariam Adam Morgan, o marido de Kate que estaria envolvido em fornecer informações secretas e ter se suicidado após acusações.

A coisa está fedendo pro lado dos vilões, pois Kate já está estranhando o sumiço do rapaz, que foi pegar uma encomenda de Navarro. Que na realidade foi uma cilada para sua morte. Claro que Navarro negou tudo. Oras, ele não iria levantar uma suspeita pra si. Concordam?

Isso pode deixar o cerco mais fechado pro vilões nos próximos episódios, e acredito que não está muito longe. Afinal, temos apenas quatro episódios pro desfecho. Ainda não tem como saber se Jordan sobreviveu ao segundo ataque do atirador, uma vez que ele foi esfaqueado. A coisa vai esquentar pra valer, embora Jordan não seja um grande personagem da temporada.

Outra coisa que ainda não foi revelado: se essa parceria entre Navarro/Cross tem alguma relação com os ataques de Margot Al-Harazi. Isso só saberemos direito nos próximos episódios.

A lógica é que Kate fique no encalço da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.