terça-feira, 3 de junho de 2014

Segunda temporada de Arrow na Warner Channel


No dia 21 de julho (segunda-feira), a partir das 22h25, o canal pago Warner passa a exibir semanalmente a segunda temporada da série Arrow. Não dá pra entender como o canal deixou de fora a série do Arqueiro Verde pra escanteio e deixar pra passar na nossa "summer season" (se bem que no Brasil é inverno, né?). Mais um vacilo do canal que fica de bobeira com as próprias pratas da casa.

Atualmente a série encontra-se em hiato para a terceira temporada, que começa no fim do ano. A temporada atual, de 23 episódios, esteve no ar nos EUA entre 9 de outubro de 2013 e 14 de maio de 2014.

Recentemente a Warner Channel exibiu a primeira temporada com versão dublada no horário vespertino. A reprise terminou na semana passada e foi sucedida pela reprise da primeira temporada de Person of Interest -- também com dublagem e que encontra-se com a temporada atual inédita na emissora.

A Warner trás outra novidade em sua programação: a série Undateable, a partir das 20h do dia 23 de julho. Esta comédia estreou nos states em 29 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.