quinta-feira, 29 de junho de 2017

Novo Death Note é promissor e não deve nada à obra original

Light Turner, o "deus do novo mundo"

A Netflix soltou hoje um novo trailer da sua versão de Death Note que está marcado para o dia 25 de agosto. A julgar pelo que foi mostrado, a adaptação segue fiel à obra original do roteirista Tsugumi Ohba e do ilustrador Takeshi Obata. Lá estão presentes elementos básicos da trama como a descoberta do caderno da morte por Light (Turner), seu primeiro contato com Ryuk, lista de nomes e até mesmo Kira é mencionado - e com direito à missa negra. Claro, tudo american way of life.

O que é engraçado nessa história é gente na internet falando que o filme será ruim por "mexer na história original". Isso não interfere absolutamente em nada a série  que continua do mesmo jeitinho de sempre. Na boa, é que alguns fãs acham ou esperam que a coisa deveria ser tudo com atores japoneses ou que deveria acontecer uma maratona dos 37 episódios na tela. Muita gente não sabe o que é uma adaptação e sai por aí achando que tudo tem que ser obrigatoriamente ruim. Não é bem assim.

Até aonde foi apresentado, o filme não deve nada ao que vimos no anime/mangá. Temos que esperar até o lançamento pra ver qual será resultado final desse novo Death Note. Assista o trailer oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário