segunda-feira, 26 de junho de 2017

Kiriya foi mais uma cobaia da própria Toei

Kiriya nos enganou direitinho (Foto: Reprodução/TV Asahi)

Já escrevi algumas vezes aqui no blog sobre a Toei insistir em alguns momentos o mesmo elemento, que cá pra nós, está batido e às vezes fica sem graça. Eu falo daquele lance de enganar o inimigo pra enganar o aliado. Elemento usado em alguns crossovers entre Kamen Rider e Super Sentai e que já foi usado em algumas séries. O caso mais recente foi o de Stinger, o Sasori Orange de Kyuranger.

No episódio deste domingo (25) de Kamen Rider Ex-Aid aconteceu algo do tipo. Quem está acompanhando a série sabe que Kiriya (Kamen Rider Lazer) retornou do além, ou pelo menos os seus dados. Há alguns episódios ele voltou como vilão, ao lado de Cronus. Provocou uma briga entre Emu (Ex-Aid) ao dizer algo que o deixou muito fulo da vida.

Mas tudo não passava mesmo de uma encenação. Tudo baseado nesse mesmo elemento usado à exaustão pela Toei nos últimos tempos. Pelo menos, Kiriya nos enganou muito bem. Ele poderia ficar mais um tempo como vilão, mas ainda assim não teria tanta graça quanto ficou até agora. E essa jogada foi mais imprevisível com Kiriya do que com Stinger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.