terça-feira, 20 de junho de 2017

Goku só deu altos vacilos no atual arco de Dragon Ball Super


Ele é o tipo de personagem que todos nós que acompanhamos Dragon Ball amamos e gostamos. Goku é aquele herói boa praça que você faz questão de ser amigo, por ser verdadeiro, honrado e qualidades afim. Só que o Saiyajin tem um defeito terrível: sua ingenuidade.

É justamente esse defeito que está colocando em cheque sua reputação em Dragon Ball Super e com toda a razão. Vajamos:

Primeiro: sua busca desesperada em recrutar os guerreiros para o Torneio o levou a mentir, dizendo que havia um prêmio de milhões em dinheiro. Algo desmentido e que causou mal estar entre seus amigos.

Segundo: sua ideia absurda em recrutar Freeza. Tá certo que foi um caso de extrema urgência por causa de hibernação inesperada de Majin Boo. Mas "ressuscitar" um inimigo de alta periculosidade é um tiro no escuro. O resultado está aí. Freeza matou friamente assassinos de um dos Doze Universos, tentou fazer o mesmo com Goku, tentou trair o acordo feito e ainda pode fazer algo bem pior.

Na boa, se você tem um bom motivo pra odiar Goku, esses dois vacilos citados acima são um bom começo. Além do mais, Goku é o cara mais poderoso entre os Universos e o que diga os guerreiros dos mesmos sobre o adversário, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário