terça-feira, 28 de janeiro de 2014

[SPOILERS] Kamen Rider Taisen: mais novidades borbulhando...


Scans da mais recente edição da revista Televi-kun vazaram na net. Com isso. mais informações quentíssimas sobre o filme Heisei Riders vs. Showa Riders: Kamen Rider Taisen feat. Super Sentai.

A luta entre os Riders está ligada ao retorno do Império Badan, que fora derrotada há 30 anos no especial 10-gô Tanjô! Kamen Rider Zen'in Shugô!! (1984) -- a estréia de Kamen Rider ZX. Takeshi Hongo, o Kamen Rider 1-gô, está à frente na luta contra Badan. Para isso, ele deve derrotar o Kamen Rider Gaim (?!), o Rider vigente. Badan pretende continuar a obra do Império Shocker, criando novos monstros. Para tentar conter essa guerra e proteger a paz mundial, os sentai Kyoryuger o novo ToQger entram em cena.

Kouta tenta convencer 1-gô. Enquanto isso, Ryo Murasame/Kamen Rider ZX (lê-se: Zêcross), que derrotou Badan no passado, reaparece.

Badan cria o Kamen Rider Fifteen (da imagem acima), com o intuito de destruir todos os Ridres. Sua identidade verdadeira é Aoi Ren (interpretado por Itsuji Itao), e suas ferramentas de transformação é um Sengoku Driver e um Lock Seed, assim como Gaim. Além de se utilizar de um Legend Rider Lock Seed. Em sua cabeça há um símbolo de ouro com os kanjis 十五 (quinze em japonês).

Seguem mais imagens do novo filme que promete bombar... no bom sentido. Esperamos.





Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.