segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Hajime no Ippo: Rising agita em luta épica


Quem está acompanhando Hajime no Ippo: Rising deve ter se emocionado e torcido feito um doido (pelo menos comigo foi assim) com a épica luta no episódio duplo exibido no último sábado (4) na Nippon TV. Pra quem não entendeu o motivo da dobradinha, simplesmente o canal compensou o hiato de duas semanas em dezembro passado -- mais precisamente nos dias 14 e 21 -- e assim fechar os 25 episódios programados até o dia 29 de março.

A luta entre Ippo Makunouchi e Caryl Sawamura foi "A" melhor até agora na série atual. O que pesava mais era a perversidade de Sawamura no ringue, pois ele é doentio e sádico, a ponto de matar o seu oponente. Usando de formas sujas -- a ponto de usar o juiz como escudo. (E pode?) Isso sem mencionar que ele já cometeu assassinatos fora do boxe.

Para Ippo foi uma batalha difícil. O seu golpe, o Dempsey Roll, foi friamente calculado pelo oponente para o contra-ataque. Ippo teve que apanhar bastante e sem cair para reagir com uma nova técnica. Até que ambos atinjam seus limites e se levantem pra continuar uma briga que parecia não acabar mais. Foi histórico!

2 comentários:

  1. cara no capitulo 12 dessa batalha do rising queria saber a musica q tocar na hora q ele vai fazer a travada do dop

    ResponderExcluir
  2. Weight Of My Pride - Pay Money To My Pain:

    http://youtu.be/XUAEyw7mJvg

    ResponderExcluir