domingo, 25 de setembro de 2016

Má educação faz com que Shiro Izumi exclua seus fãs do Brasil no Facebook

Shiro como Burai na série Zyuranger

Mais uma vez o canal Resistência Tokusatsu, na pessoa do amigo Bone Lopes, deu uma nota sobre a falta de educação de parte do público brasileiro para com atores japoneses do estilo. Na primeira ocasião comentei o caso aqui nesta coluna. Agora o protagonista do novo capítulo dessa novela é Shiro Izumi.

Segundo o vídeo, o ator que viveu Change Pegasus em Changeman e Dragon Ranger em Zyuranger excluiu seus fãs do Brasil em seu perfil no Facebook por falta de ética de mal comportamento de alguns fãs que sempre ficavam enchendo o seu perfil com figurinhas da época em que atuava como ator, principalmente com imagens da época do Esquadrão Relâmpago. O que é extremamente chato, pois um determinado artista não tem obrigação nenhuma de respirar a todo tempo e a toda hora tokusatsu. Os atores gostam de compartilhar seus hobbies e coisas do tipo. Daí surgem por aí assédios como estes nas redes sociais.

Infelizmente a tendência é de mais atores de tokusatsu - da era Manchete - se distanciarem de vez dos brasileiros. Sayoko "Nefer" Hagiwara já tomou essa mesma drástica medida. Tipo, essa é uma situação onde o justo paga pelo pecador. Existem sim bons fãs que respeitam a liberdade de seu ídolo. Quem está nesse rol pode se preparar também pra ser excluído em questão de tempo por causa de alguns fãs que ainda esqueceram de crescer.

Mais uma estigma na história do tokusatsu no Brasil. Lamentável.

7 comentários:

  1. Lamentável e absurda a prática desses "fanáticos".

    ResponderExcluir
  2. puxa vida,eu e muita gente que não tem nada a ver, nós que temosa mente aberta e madura é que paga a conta desses bebezões...Lamentável

    ResponderExcluir
  3. Temos que identificar esses elementos e marcar cada um deles e excluir do grupo

    ResponderExcluir
  4. Galerinha de 30-40 anos que parou no tempo... e os que respeitam, como sempre, pagando e sendo representados por esses mal-educados.

    ResponderExcluir
  5. São muitos os fãs de tokusatsu no Brasil com essa falta de sensibilidade, que pararam no tempo - da geração Manchete - e que são imensamente desagradáveis de se lidar.

    ResponderExcluir
  6. Irônico imaginar que os tokufãs brasileiros (ao menos os mais crianções) estão sendo a versão brasileira do que é a fandom do Sonic e do No Man's Sky.

    Exceto que, ao invés de ódio, eles vem com declarações de amor e em vez de ameaças de morte, vem propostas de casamento...

    Conclusão: Os tokufãs com idade mental de 11 anos é basicamente o fandom de sonic e no man's sky fundidos numa só retardatice, só que com declarações de amor...Patético,não?

    ResponderExcluir
  7. Mas o Shiro Izumi voltou a aceitar brasileiros novamente e ele tambem desbloqueou pessoas que ele bloqueou e aceitou de novo e verdade eu vi o facevook dele se nao acreditem vao la e vejam!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.