quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Danilo Gentili dá mancada em entrevista com Gleen McMillan

O Ranger brasileiro no The Noite (Foto: Reprodução/SBT)

Você deve saber que o ator Glenn McMillan está no Brasil, né? O ator brasileiro foi Dustin Brooks, o Ranger Amarelo em Power Rangers Tempestade Ninja. Ele se apresentou em palestra num evento de Campinas (além de noivar com uma brasileira) e na oportunidade foi entrevistado pelos canais Mega Power Brasil e TokuDoc. Através dos amigos Raphael Maiffre e Danilo Modolo, respectivamente.

Nesta terça (13) Gleen foi entrevistado por Danilo Gentili no programa The Noite, do SBT. Ele é o terceiro ator de tokusatsu a ser entrevistado pelo ex-CQC. Danilo já recebeu Jason "Tommy" David Frank em 2013 (ainda na Band) e também Takumi "Jiraiya" Tsutsui em 2014 (no SBT). A visita com o primeiro foi divertida. Já com o segundo foi com algo meio constrangedor e com piadinhas de muito mal gosto. 

No meio da conversa sobre os bastidores da série nipo-americana de 2003, Glenn diz "Tô destruindo a ilusão de tudo aqui pra vocês". Daí Danilo comete uma gafe ao dizer o seguinte: "Mas você não vai destruir mais do que o Ranger Vermelho que virou ator pornô depois." Glenn ficou surpreso por não saber disso e chegou a confundir com David Frank que é lutador de MMA.

A verdade é que Austin St. John, o primeiro Ranger Vermelho da franquia, ainda é confundido por alguns desavisados com Brock, um ator pornô profissional. Ainda falta para Danilo uma pesquisa mais aprofundada sobre Power Rangers e sobre tokusatsu antes de alguma entrevista com alguém ligado ao estilo. Mais cuidado na próxima.

De qualquer forma, a entrevista com Glenn McMillan foi divertida. Ou senão uma das melhores. Danilo se comportou desta vez e fez humor na medida. Algo bem descontraído, digno de papo de roda. Foi bacana também a parte onde aparece um monstro advogado. Glenn fez até a pose de transformação como fazia em Tempestade Ninja. Sensacional.

3 comentários:

  1. Synbios, se você conferir os links no texto irá descobrir. :)

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conferir , muito legais as entrevistas. E curti mais ainda a novidade da nova série, a PR Ninja Steel, ter uma Ranger Rosa brasileira no elenco, a Crystiane Lopes. E por ironia do destino, a personagem dela será xará da personagem de Sentai mais querida entre os Mancheteiros: Sarah! Kkkkkkk

    ResponderExcluir