sábado, 10 de setembro de 2016

Juggler posa de MacGaren e Shadow Moon no episódio de sua morte em Ultraman Orb

Essa rivalidade não pode acabar tão cedo

O episódio desta sexta (9) de Ultraman Orb foi um dos mais esperados da série. O título por si já chama atenção: "A Morte de Juggler". Se você está acompanhando as notícias da série sabe que Juggler aparecerá em sua forma monstruosa nas próximas semanas e irá enfrentar Orb numa nova forma que será inaugurada em breve, o Thunder Breastar, fusão dos poderes entre Zoffy e Ultraman Belial.

Assistindo o episódio de ontem me bateu a impressão de que Juggler não pode morrer do nada sem mais nem menos. O que seria da série sem ele, né? A rivalidade entre ele e Gai Kurenai é uma das coisas mais legais em Ultraman Orb. Rolou mais um duelo com direito a ângulo centralizado e tudo mais. Inicialmente, Juggler foi morto pelo Alien Nackle (velho conhecido de O Regresso de Ultraman). Uma morte rápida e besta, inclusive.

Pra nossa sorte Juggler ressuscita mostrando sua verdadeira forma. Lembrou dois vilões clássicos da era Manchete. O primeiro foi MacGaren que levou título de morte num episódio antológico de Jaspion e ressuscitou triunfalmente ao final do mesmo capítulo. Lembrou também a primeira aparição de Shadow Moon em Kamen Rider Black onde travou uma batalha mortal contra Taurus ao despertar. No caso de Juggler, ele foi ressuscitado pela carta de Bemstar e matou Nackle e Don Nostra impiedosamente.

Juggler é um vilão que falta nas séries Kamen Rider e tem muito terror pra tocar em Ultraman Orb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário