segunda-feira, 15 de maio de 2017

Gohan será mais forte que Goku em Dragon Ball Super?

Gohan está mais forte como nunca (Foto: Reprodução/Crunchyroll)

O episódio deste domingo (14) poderia ser mais um "tapa-buraco" na saga Universe Survivor de Dragon Ball Super se não fosse por um detalhe que chamou atenção. Assim como Goku, Gohan está sedento de poder e luta. Assim ele treinou com seu pai para testar suas habilidades para o torneio.

Seu grande feito até hoje foi na batalha final contra o androide Cell, onde venceu. Seu pai foi morto (ressuscitou na saga de Majin Boo) e quem ficou com toda a fama da vitória foi o atrapalhado Mr. Satan. Gohan teve maior destaque na saga de Majin Boo e poderia ter a chance pra derrotar o demônio se não fosse por sua própria arrogância, que o levou à derrota naquele momento. Gohan se casou com Videl e juntos tiveram a pequena Pan. Além de se dedicar à família, devotou boa parte do seu tempo aos estudos. Por isso, Gohan passou um bom tempo sem treinar. Voltou em algumas ocasiões em DBS como na saga O Renascimento de 'F' e agora com grande determinação na saga Universe Survivor.

O recente treinamento com Piccolo fez com que Gohan sanasse seus problemas em combate. Por ser filho de um Saiyajin, sua sede por lutas foi intensificada como nunca. Se Gohan elevará seu poder ao mesmo nível de seu pai, só o tempo dirá nos próximos episódios. O que pode ser um acréscimo para a franquia de Akira Toriyama e um detalhe que pode jogar Dragon Ball GT definitivamente como uma trama alternativa. 

Vamos ver como Gohan vai se sair como líder dos dez guerreiros do Sétimo Universo. Ele está em um bom momento na série e não pode fazer feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.