segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Rem rouba o episódio inteiro de Re:Zero com fofura e declaração de amor

A bela, recatada e "do lar" do anime (Foto: Reprodução/Crunchyroll)

Que Rem está fazendo um sucesso louco no Japão em Re:Zero não é brincadeira. Não basta só assistir toda semana a série de anime pra se ter uma ideia, mas também tem que acompanhar as notícias pra ver que tal "fama" não é a toa. E eu vou dizer uma coisa: não tem Subaru e Emilia que tirem o brilho da serviçal de cabelos azuis. O casal já teve seus quinze minutos. A bola da vez é da Rem e não tem mais volta.

E no episódio deste domingo (31) a fofinha brilhou numa conversa extensa com Subaru que durou praticamente o episódio inteiro. Tá certo que o herói acabara de voltar ao tempo depois de ser derrotado numa batalha terrível (como sempre) e não foi à toda o seu estado de choque. Desesperado, ele pediu para fugir com a Rem.

Foi daí que começou toda uma conversa sobre planos de futuro, coisa e tal, tal e coisa. Só que Rem consegue chamar atenção e não deixar a coisa cair na chatice. Não apenas pela sua fofura, mas por se mostrar bem compreensível e tentar manter uma empatia para com o seu amado. E teve até declaração de amor. O mais estranho foi que Subaru, mesmo tendo a ideia de fugir com a garota, confessou que ama Emilia e que quer protegê-la. Uma atitude patética do herói que quase sempre vive de cabeça quente. Por outro lado, foi admirável a compreensão de Rem que não sofreu em nada com isso e aceitou de boa.

Como eu disse no começo do post, a bola da vez está com ela. E por causa do seu sucesso - com o seu jeitinho simples de menina, está longe da batalha de Subaru pela Emilia ter a mesma graça de antes. Bela, recatada e "do lar" são termos que caem muito bem para a personagem, porém ela é bem mais do que isso e com valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário