segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Tokyo MX reprisa Ultra Seven a partir de outubro

Seven volta a atacar nos fins de noite

A partir do dia 5 de outubro, Ultra Seven, a terceira série Ultra produzida pela Tsuburaya, será reprisada semanalmente pela Tokyo MX 2 nas noites de quarta-feira, pontualmente às 23:00 JST. Substituindo, portanto, a reprise de Kaiju Booska (finalizada em 31 de agosto). A exibição acontece dentro do bloco Tsuburaya Gekijô, que desde 2005 reexibiu outras séries como Ultraman, Kaiki Daisakusen (Operação Mistério), Mirrorman, O Regresso de Ultraman, Ultraman Ace, Fireman, Jumborg Ace, Ultraman Neos, Aztecaser, Ultraman Tarô, Ultra Q e Neo Ultra Q.

Esta é a segunda exibição de Ultra Seven no canal UHF da região metropolitana da capital japonesa. A primeira aconteceu entre julho de 2006 e junho de 2007 na Tokyo MX 1. Para esta nova reprise, não haverá exibição apenas no dia 19 de outubro devido a um programa especial do canal. Certamente isso é um aquecimento para as comemorações de 50 anos do gigante vermelho da Nebulosa M-78 em 2017.

Aqui no Brasil, Seven será lançado em DVD pela World Classics no dia anterior. Você pode ver o herói clássico legalmente no Brasil via streaming. Na Crunchyroll, a continuação indireta Ultraman Leo; Na Netflix o revival Ultraseven X; E no Looke os filmes Ultraman Mebius & Ultraman BrothersSuperior Ultraman 8 BrothersMega Batalha na Galáxia Ultra e Ultraman Zero: A Vingança de Belial. Veja aqui o guia Ultra de atuais exibições no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.