domingo, 18 de setembro de 2016

Emilia-tan retoma o posto roubado por Rem no final de Re:Zero

Emilia e Subrau no último episódio (Foto: Reprodução/Crunchyroll)

Re:Zero final chegou ao seu episódio final neste domingo (18) e o mesmo já pode ser visto em primeira mão pelo canal de streaming Crunchyroll. O anime de fantasia teve seus altos e baixos e foi o mais comentado nos últimos seis meses. Não foi à toa que a série foi eleita pelos leitores da revista japonesa Newtype - edição de outubro que vem - como o número 1 do ranking geral dos melhores animes e de personagens femininos. Nesta última categoria defendida por Rem (Emilia ficou na oitava posição). Quem acompanhou semanalmente os 25 episódios sabe que Emilia, o grande amor do herói Subaru, era a mocinha principal da história. Durante vários episódios a cena de Emilia foi roubada por sua criada de cabelos azuis. O sucesso de Rem foi um fenômeno no Japão a ponto de ganhar o favoritismo do público otaku, além de ganhar produtos baseados na personagem.

E no último episódio Emilia-tan (assim como Subaru a chamava) voltou a ter um destaque depois de várias semanas. Achei que não teria a mesma graça que antes, mas os minutos finais do episódio da semana foram o ponto alto afim de Emilia recuperar de volta os seus quinze minutos de graciosidade. Uma pena que Rem não apareceu nem mesmo num flashback. Em compensação, o final de Re:Zero teve alguns minutos extras que renderam um desfecho romântico que convence o telespectador sobre casal. Digno pra quem curte um bom romance.

Curiosamente, no capítulo extra do volume 9 do light novel oiginal de Re:Zero é mostrada mais uma história alternativa da linha "E se", onde vai mostrar como seria o futuro de Subaru e Rem se estivessem juntos. Essa história será publicada no próximo dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.