sábado, 11 de abril de 2015

Felicity tem que se decidir com quem quer ficar em Arrow

A garota precisa deixar de ser indecisa

Olha, tá certo que Felicity é uma personagem admirável e seu referencial de garota nerd não é a toa. É bonita, inteligente, tímida, meiga, e tantas outras qualidades em que um homem procura. Mas o problema da personagem de Arrow é que ela não sabe ao certo como seguir o rumo de sua vida sentimental.

Sabemos que ela é louca por Oliver e a probabilidade de sua paixão ser correspondida pelo herói são minúsculas (apesar da tal esperança batizada na internet como "Olicity"). Uma vez que o Arqueiro teve um breve affair com ela, mas ainda sofre com a morte de Sara. Sem contar que Oliver também já teve uma paixão por Laurel (que herdou a identidade de Canário Negro após a morte da irmã).

Teve uma breve paixão por Barry Allen, que já foi passou Starling City e recebeu a visita de Felicity por duas ocasiões em The Flash. Numa delas, os dois confessaram os seus amores não correspondidos - ele por Iris e ela por Oliver - e se beijaram.

Agora é a vez de Ray Palmer confundir as emoções de Felicity. Claro, no bom sentido da coisa. No episódio desta sexta (10), o Eléktron, que está internado num hospital, confessou seu amor por ela. Felicity contou para sua mãe que o admira como um homem perfeito e tal. Mas não consegue expressar o seu amor por ele, pois é apaixonada mesmo por Oliver.

Tá certo que é difícil numa situação complicada do coração. Mas chega uma hora em que ela terá que superar e se decidir de vez. Caso contrário, acaba desgastando a imagem da própria personagem que é a queridinha dos telespectadores da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.