sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Círculo de Fogo: A Revolta ganha trailer altamente catastrófico

Os Jaegers vem com tudo

Saiu o primeiro trailer de Círculo de Fogo: A Revolta e está simplesmente alucinante. Mais uma grata surpresa do diretor mexicano Guillermo del Toro, que é fã de tokusatsu, especialmente de Ultraman. A produção da Universal estava prevista originalmente para o começo deste ano, porém a produção sofreu atraso.

E estava valendo a pena a espera. Pelo menos é o que a gente pode constatar na prévia. A sequencia vai se passar dez anos depois do primeiro filme, de 2013. Durante esse tempo, o mundo passa por um jejum de ataques dos kaijus. Agora a situação muda com o surgimento de mais uma criatura horrenda que ameaça mais uma vez a paz e a tecnologia dos Jaegers entra mais uma vez em cena. John Boyega é quem vai estrelar, se destacando mais uma vez, já que está em alta devido ao sucesso de Star Wars: O Despertar da Força, onde encarna o herói Finn. Aqui ele será o rebelde Jake Pentescot, abandonou o legado de seu pai, Stacker Pentecost (personagem de Idris Elba), se tornando um criminoso.

Círculo de Fogo: A Revolta estreia 23 de março de 2018 e vem carregado de muita tensão e com a dignidade de genuíno filme-catástrofe. As sequencias vista até agora são espetaculares. Podemos considerar como um "esquenta" para a febre de monstros gigantes com a franquia MonsterVerse, da Legendary.

Veja o trailer:

Um comentário:

  1. Puxa, esse filme vai ser bom pra caramba assim como o primeiro!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.