sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Felicity aparece em The Flash e arrasa o coração de Barry Allen

Felicity e Barry se encontram novamente

E o episódio desta semana de The Flash, hein? Não foi lá surpreendente, mas teve um brilho importante. É que a Felicity, personagem das histórias do Arqueiro Verde, e que não por acaso integra o elenco principal da série Arrow, apareceu no spin-off da última série citada. O motivo é que Barry Allen já tinha aparecido em Starling City na temporada passada de Arrow, antes de se tornar o Flash. Quem assistiu na ápoca deve-se lembrar que rolou um feeling entre o herói e a Felicity.

[SPOLIERS]

Bem, a participação da (gata) nerd já era esperada. Serviu mais pra atiçar os sentimentos de Barry por Iris. Por outro lado, Felicity procura saber sobre Barry que havia acordado do coma há poucas semanas e tentar se aproximar dele, enquanto lida com a desilusão de não poder ficar com Oliver Queen. Teve um lance legal e que não forçou em nada. Diretamente entre eles, nada foi acrescentado. Mas a cena de despedida entre Barry e Felicity teve um clímax considerável onde houve uma rápida troca de confidencias sobre quem eles amam no fundo de seus íntimos. Ah, o beijo entre Barry e Felicity foi mais, digamos, especial do que quando a loira foi beijada por Oliver na estreia da atual temporada de Arrow. Fora isso, Felicity auxilou bem a equipe do Laboratório S.T.A.R..

Outro ponto importante, e que acrescenta diretamente à trama, foi a aparição do Capitão Frio. O vilão deve aparecer mais vezes na série e chegou com tudo em Central City. Impossível não deixar de associar a imagem do Michael Scofield ao ver o ator Wentworth Miller, de Prison Break, em cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.