segunda-feira, 24 de novembro de 2014

E aquela nova apresentação de Anitta no Globo de Ouro, hein?!

Anitta cantando "O Amor e o Poder" no Palco Viva (Foto: Divulgação/Viva)

Há uma semana atrás começava a edição do Globo de Ouro Palco Viva e logo na primeira noite estava a cantora Anitta passando com o seu medonho hit chamado "Show das Poderosas". Falei aqui no blog esse tipo de música/atração não combina e não serve de jeito nenhum para o programa. E não adianta convencer o contrário por vários fatores que já mencionei em outras oportunidades.

Eis que nesta segunda-feira (24) a cantora retornou ao programa para cantar um sucesso importante da história da MPB: "O Amor e o Poder" de Rosanah Fiengo. Confesso que fiquei bem temeroso quanto a isso. Se ela iria cantar bem ou se iria destruir esta maravilhosa canção.

Meus amigos, tenho que fazer justiça. Anitta cantou divinamente. Digo mais: cantou lindamente. Não foi só o melhor show da noite, mas também foi A MELHOR atração desta temporada. Ultrapassou até as mais renomadas lendas vivas que estão passando pelo programa. Sem exagero nenhum. Anitta tem futuro na MPB. Precisa se aposentar o mais depressa possível do funk carioca, pois está cantando no gênero errado. Ela precisa se ingressar na música romântica e salvar esse legado deixado pelas décadas douradas que não voltam mais.

Eu mesmo já critiquei a Aniitta e chegou a hora de falar bem da princesinha. (Sim. Princesinha!) Enfim, não retiro o que disse anteriormente. Mas a partir de hoje fico na torcida pra vê-la seguindo a carreira da autêntica música brasileira e aflorando o seu talento escondido. E sou o primeiro a apoiá-la para esta futura evolução. Fica o meu apoio e os meus parabéns à Anitta. Ela merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.