sábado, 26 de julho de 2014

Zyuranger será lançado no ocidente


Isso mesmo! Você não leu errado e nem é notícia de 1 de abril (estamos em julho, mou!). Kyoryu Sentai Zyuranger, a série Super Sentai de 1992 que deu origem para a primeira temporada de Mighty Morphin Power Rangers será lançado no ocidente.

O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (25) pela empresa Shout! Factory, que lançou os DVDs de várias temporadas dos Power Rangers em parceria com a Saban. Pela primeira vez na história dos "enlatados americanos fabricados na terra do sol nascente" que uma versão original será difundida de forma legal nos EUA. Principalmente se tratando de uma maravilhosa série de tokusatsu.

Pode ser difícil, mas não custa nada ficar na torcida para que esse tipo de material venha com todo o vigor em terras brasileiras. Seria um bom motivo para agradecermos (em alguma coisa) ao israelita Haim Saban.

Geki x Jason: Um encontro que promoverá a "paz mundial" entre os fãs de tokusatsu


Se você ainda não conhece nada sobre Zyuranger e não entende do que estamos falando, leia uma mega matéria especial sobre a série que foi escrita em agosto na seção Ponto de Vista aqui no blog. Fica então um vídeo de abertura pra comemorar essa boa notícia:


4 comentários:

  1. O tal "contrato" deu bolo há tempos. (rsrs)

    ResponderExcluir
  2. ate onde eu sei, contrato entre saban/disney/toei é metade para os japoneses emetade para os norte - americanos (a porcentagem da saban com a disney ai eu ñ sei explicar) massss segundo o que eu li hj no jbox sobre a nova lei anti - pirataria que quer deletar tudo o que site sobre animes e mangas tbm deve ter os tokusatsus no meio tbm e pra acabar com isso msm como os japoneses querem, so lançando os dvds e blu-rays e revendo estecontrato pra que isso aconteça e se for um começo isso sera um nova era para os tokusatsus no brasil por exemplo e no restante da america nem se fala.

    Ass: Eduardo - Punk da periferia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.