quinta-feira, 3 de julho de 2014

24 Horas: Viva um Novo Dia estreia em julho na Globo


Sem tempo a perder, a Globo vai exibir a série 24 Horas: Viva um Novo Dia (24: Live Another Day) ainda em julho. Segundo informa o site Notícias da TV. Uma boa surpresa pra quem está acompanhando a série na Fox e pra quem ainda não assistiu. Quem perdeu alguma ou todas as temporadas, pode assistir sem problema a esta temporada de forma isolada.

Anotem na agenda e não perca o horário! A estreia está prevista para o 20 de julho, às 23h00, logo após o Fantástico. A serie substitui o programa musical Superstar, e estreia na TV aberta um pouco mais de dois meses depois dos EUA e da TV paga brasileira.

A nona temporada de 24 Horas é composta por 12 episódios, dentro de um período de 24 horas. Podendo ter pulos de horas em algum momento do programa. O formato continua seguindo em tempo real. Em mais um dia, Jack Bauer está foragido em Londres e corre contra o tempo para salvar a vida do Presidente James Heller (o então Secretário de Defesa dos EUA), que está diante de um terrível ataque terrorista jamais visto nos oito dias anteriores. Jack conta com a ajuda de sua fiel escudeira Chloe O'Brian e de sua nova equipe.

24 Horas: Viva um Novo Dia está no ar pela Fox Brasil desde o dia 6 de maio, todas as terças-feiras, a partir das 22h40. O episódio final vai ao ar no próximo dia 15 de julho, um dia depois da exibição americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.