sexta-feira, 9 de maio de 2014

Traição e ambição dominam em Kamen Rider Gaim

Kamen Rider Duke

A cada novo episódio de Kamen Rider Gaim a coisa parece virar totalmente de cabeça pra baixo. No episódio 28, exibido na semana passada, foi tomado por uma onda de traição.

[SPOILERS]

Depois que Takatora (Zangetsu) ajudou Kota (Gaim) no episódio anterior, todos da Yggdrasill se voltaram contra o próprio líder da corporação. Pra nossa surpresa (ou não), Ryouma se transforma em Kamen Rider Duke usando a Lemon Energy Arms. E com a ajuda de Minato (Marika) e Sid (Sigurd).

O mais impressionante é a frieza de Mitsutane (Ryugen) ao ver o próprio irmão cair do penhasco da Floresta Helheim e não fazer nada. Afinal, ele ambiciona o poder da corporação, certo? Agora, golpe baixo foi o Mitchy usar o Genesis Driver do irmão para se torna em Zangetsu e atacar o Kota.

O excesso de Riders na série agora parece fazer algum sentido. Os vilões estão começando a agir como se não fossem jogados pra apenas lutar como aparentavam-se até pouco tempo. Acho que o Gen Urobuchi vai dar alguma desculpa pra Takatora sobreviver. No mínimo.

O bicho tá pegando! Qual será a tramoia que o Mitchy vai aprontar daqui pra frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.