quarta-feira, 21 de maio de 2014

Existe uma terrorista mais cruel em 24 Horas do que Margot?

Quem é fã da série 24 Horas há longa data, já viu de tudo quanto é terrorista "raça ruim". Nenhum deles foram tão ímpios quanto Margot Al-Harazi, a vilã da série 24 Horas: Viva um Novo Dia.

Se você assistiu ao episódio desta semana, deve ter xingado o bastante essa psicopata. Psicopata é pouco. Ela é tudo o que não presta e mais umas coisas que nem ouso a escrever aqui.

[SPOILERS]

Entenda a situação: Margot é esposa de um falecido terrorista que montou uma facção e continua mantendo o "legado" dele. Por algum motivo, não esclarecido até o momento, ela quer vingar o Presidente Americano James Heller e do Primeiro Ministro Britânico Alastair DaviesSeu objetivo é controlar drones americanos para atos terroristas.

Entre o seu bando está o seu genro Naveed, o marido de Simone. No quarto episódio, quando o casal estava na cama (é preciso que se diga que foi depois de uma "rapidinha"), Naveed continuou a insistir em não querer matar inocentes e disse que queria fugir com Simone para bem longe.

Toda a conversa foi gravada por uma câmera escondida. Simone foi forçada a contar à mãe sobre o plano de fuga. Margot não pode matar o rapaz, pois sabe que ele é o único que poderia cumprir sua façanha. É aí que ela mostra sua impiedade: ferir sua própria filha para chantagear Naveed. Sem dó ou piedade, ela mandou um de seus capangas decepar um dos dedos de Simone. Naveed ainda tinha tempo pra dizer "Eu faço o que você mandar". Mas não. Pagou pra ver o que a vilã faria com alguém de sua própria família para cumprir um atentado.

Daí eu pergunto se há algum vilão por trás de Margot. Tinha que ser alguém muito mais sanguinolento e frio do que ela. Ainda tá pra nascer um terrorista pior que ela. Ou se já não nasceu e esteja por trás dos ataques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.