sexta-feira, 2 de maio de 2014

Apresentação dos dubladores de Lenda do Santuário + vídeos

Recentemente no Japão, aconteceu uma apresentação com os seiyus (dubladores) do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário, que estreia nos cinemas japoneses em 21 de junho; e nos cinemas brasileiros em setembro.

Estiveram presentes Kaito Ishikawa (Seiya de Pégaso), Kenji Akabane (Shiryu de Dragão), Kensho Ono (Hyoga de Cisne), Nobuhiko Okamoto (Shun de Andrômeda) e da graciosa Ayaka Sasaki (Saori Kido/Atena).

Por curiosidade, Ayaka apareceu de cadeira de rodas. É que a atriz e cantora de apenas 17 aninhos fraturou o pé e está passando por um tratamento de 2 meses. Mas ela apareceu com um lindo vestido que a manteve com pose de princesinha.

Ela disse em entrevista: "Eu estava tão nervosa, pois não sabia da grandiosidade da personagem que iria fazer, mas hoje estou ansiosa. Eu aceitei o desafio e quero que todos passem a gostar de Saori Kido."

Veja as imagens a seguir:












Mais um pouco de Ayaka...











Bônus: Veja um vídeo da apresentação para a imprensa e também do vídeo da música "Hero", tema oficial do filme, cantada por Katie Fitzgerald da banda Violet UK. Esta apresentação foi realizada em Costa Mesa, EUA, durante o Yoshiki Classical World Tour (evento realizado pelo ex-vocalista do X-Japan Yoshiki Hayashi).





Fonte: CavZodiaco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.