terça-feira, 15 de abril de 2014

Os Winchester deveriam se aposentar e acabar com a monotonia em Supernatural

Sinceramente, não tenho mais saco pra acompanhar o Supernatural. O seriado que já foi muito bom nos primeiros anos, agora envereda para desculpas pra segurar audiência. Os Irmãos Winchester já não são mais engraçados com antes. Principalmente o Dean que há tempos deixou o seu sarcasmo de lado. 

Estão muito sisudos e perderam de vez o carisma. E tudo por causa da tal rebelião celestial que aconteceu entre o fim da temporada passada e o início da atual. Pra você ver a falta de criatividade dos roteiristas, eles agora resolveram transformar o sagrado em profano. Isso trocando em miúdos.

No episódio 11 ("First Born"), exibido nesta segunda-feira (14) pela Warner Channel, Dean e Crowley tiveram que procurar a Primeira Lâmina, uma arma que derrotaria o Cavaleiro do Inferno. Como artifício bem esfarrapado, até colocaram Caim na história. Sim, aquele que matou Abel. Daí começa a heresia: Caim teria se tornado um demônio (Hein?!) e depois ter renunciado o posto. Até casou-se em uma determinada época. Não precisava mexer com o Caim. Antes deixasse ele sob o real julgamento celeste.

Com disse no início, Supernatural teve seu tempo. Teve ótimas histórias e episódios que acrescentaram e muito no universo da série. Tinham citações eventuais de séries e filmes que quebravam o gelo. Mas depois da morte de Bobby Singer na sétima temporada, o seriado já vinha ficando chato e nonsense.

Sem contar que o canal americano The CW insiste tanto que renovou para uma décima temporada, que deve iniciar nos states entre setembro e outubro. Enfim, continuar acompanhando é uma terapia pro telespectador dormir antes de ver o episódio terminar. Nem vale mais o encanto dos velhos tempos.

Um comentário:

  1. curto muito sobrenatural até hoje,acho que tem muito o que contar ainda sobre a mitologia dele,especialmente em relação aos anjos,os monstros,os fantasmas e os homens das letras,acho que é uma das poucas seriea que continuam com um certo padrão ao contrario de arrow por exemplo que tem alguns episódios legais mas a maioria é muito chato,sou chato com series mas sobrenatural é uma das poucas que ainda vale a pena assistir,especialmente por criar bons personagens secundários como castiel que está até hoje ai e o crownley,espero um dia ver um spin off do castiel

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.