domingo, 6 de abril de 2014

Akuma no Riddle


A primavera chegou ao Japão! E com ela, mais uma leva de animes para os próximos 3-6 meses. E uma das estreias de destaque, e das mais aguardadas para abril, é o anime Akuma no Riddle. Lançado pela MBS na última quinta-feira (3) às 26:19 JST (2:19 de sexta), substituindo o saudoso Kill la Kill. Com direção de Keizo Kusakawa e produzida pelo estúdio Diomedéa.

A história nos mostra a protagonista Tokaku Azuma, uma estudante que é transferida para uma escola particular feminina chamada Myojo Academy. Tal fato é uma missão especial, pois Tokaku é, na realidade, uma assassina contratada para matar um alvo, entre doze colegas de sala. Durante esse tempo, Tokaku é atraída por uma garota chamada Haru Ichinose, que é meiga e gentil. Tokaku se aproxima de Haru, e descobre que a mesma tem cicatrizes em seu corpo. Decidindo assim protegê-la dos assassinos.

Para o primeiro de um total de 13 episódios programados, a trama apresenta um enredo carregado de tensão e mistério. Ainda é cedo para saber quais motivos levaram Tokaku a cumprir tal missão. Quebra-cabeça este que será montada e destrinchada em breve ao longo da estação.

Akuma no Riddle (ou Riddle Story of Devil em inglês) é baseado no mangá de mesmo título, escrito por Yun Koga e ilustrado por Sunao Minakata. A primeira publicação pela Kadokawa Shoten foi em setembro de 2012, via revista Newtype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.