sexta-feira, 11 de abril de 2014

Baby Steps


Mais um que resolvi acompanhar e estive no aguardo justamente por ser esportivo. Baby Steps estreou neste domingo (6) pela NHK-E (ou NHK Educational TV), uma emissora da famosa rede de TV estatal japonesa. Sempre aos domingos das 17:30 às 17:55, os 25 episódios são exibidos sem intervalos comerciais. E com exibição pelo Crunchyroll e futuramente pelo Bandai Channel.

A história nos apresenta Eiichirô Maruo, um estudante do primeiro ano que é extremamente organizado em suas anotações e compromissos. Conhecendo a garota mais popular da escola, Natsu Takasaki, ela acaba causando um acidente com as suas anotações. O que deixa o Ei-chan fulo e preocupado. Até que um certo dia ele procura um Clube de Tênis e descobre que a moça treina por lá.

Atraído por sua beleza e serenidade, Ei se aproxima de Natsu e a mesma lhe guarda um segredo que jamais contou para alguém: que seu sonho é se tronar uma jogadora profissional de tênis. Seus motivos não foram explicados, assim deixando o rapaz curioso quanto a gata pelo sua amor ao esporte. O final do primeiro episódio deixa um ganho amarrado para o futuro onde ele provavelmente terá um rival.

O anime é baseado no mangá de Hikaru Katsuki, publicado desde outubro de 2007 pela Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha.

Vale a pena acompanhar Baby Steps, pois ao mesmo tempo que é interessante pela dedicação aos esportes, consegue ser legal e chamar atenção de quem vê pelo possível lance romântico entre os protagonistas. A começar pela graciosidade da Natsu. Assistam que vocês vão amar logo de cara. Recomendaço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.