sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sofubi Kamen Rider 1-gô


Antes nunca fui de colecionar toys, mas é uma coisa que estou pegando aos poucos. Ainda é bem modesta. Quem sabe eu tenha mais no futuro... Bom, deixa eu mostrar o meu sofubi do Kamen Rider 1-gô (Ichigô) da linha Kamen Rider Lengend Rider Series da Bandai. Originalmente lançado em novembro de 2008 no Japão. Comprei em julho de 2012 no SANA. Tinham vários outros Riders, mas não era os originais da Bandai. Quando soube que tinha uma stand com toys de Kamen Rider fui correndo pegar o meu, pois estavam vendendo como banana. O resultado foi que fizeram um "rapa" nos toys de tokusatsu em plena sexta-feira do evento. Antes de acabar o estoque, fui com um amigo no tal stand e o que tinha de original era o Ichigô. Logo disse que iria ser esse. O amigo ainda perguntou se eu tinha certeza que queria aquele mesmo. Eu disse: "Cheguei primeiro e bati o olho. Marróia! kkk". Enfim, acho que quase todos do grupo Henshin Gattai compraram os seus na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.