quarta-feira, 26 de julho de 2017

Kamen Rider Ex-Aid vai deixar saudades e língua queimada de lembrança

Admita, Ex-Aid e sua turma vão fazer falta

A atual série Kamen Rider chega ao fim no final de agosto. O novo Kamen Rider Build vem aí em setembro. Desde 2013 as séries da franquia tinham estreias marcadas para o mês de outubro. Desta vez será diferente e como era antes, desde Kamen Rider W. Tempo suficiente pra fechar a trama de Kamen Rider Ex-Aid em 45 episódios.

Ex-Aid causou repulsa no início por causa do seu visual que deu aquela vergonha no começo. Até mesmo este blogueiro que vos escreve. É bom lembrar o que eu já dizia nas vésperas do programa: uma coisa é visual e outra é a trama. Infelizmente ainda há quem confunda uma coisa com a outra e vice-versa. Daí acabam perdendo uma ótima série, ao lado da segunda temporada de Kamen Rider Amazons. Rolou até briguinhas tolas no fandom por conta do visual, mas é coisa de quem não tem o que fazer da vida a não ser encher o saco da vida alheia. Antes que me perguntem, não vou comentar nada sobre Build antes da estreia nem muito menos sobre seu visual.

Bom, Kamen Rider Ex-Aid entra para a reta final e o chefão de fato vai dar as caras. Algo pior que Kamen Rider Chronicle? Tudo indica que sim. O legal nessa fase final de Ex-Aid é a ligação entre Emu e Pallad. O episódio desta semana ressaltou bem isso e com uma boa reflexão sobre a fragilidade dos humanos quanto ao medo da morte. Além disso, tudo parece estar se resolvendo para os demais Riders, que já devem se preparar para a batalha final.

Confesso que Kamen Rider Ex-Aid não é minha série Rider favorita, mas recomendo pela boa trama. Seu visual esdrúxulo nos ensina a jamais subestimar um herói pelo visual. Com certeza você já ouviu que não se deve julgar o livro pela capa e que as aparências enganam, não é? O mesmo se aplica aqui.

E a gente segue com a língua bem tostadinha e aguardando o final.

6 comentários:

  1. Ah tá bom, como se eu tivesse com cara de que ia se interessar nesse "Kamen Rider" aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra saber se isso tem cara de Kamen Rider mesmo.

      Excluir
    2. Só deixar o orgulho de lado Ranger Hawk. Queiram ou não, Ex-aid é um ótimo Kamen Rider, o choro é música para os meus ouvidos ^^

      Excluir
    3. É, só se eu me tivesse que torcer o nariz nem adiantaria, porque esse Ex-Aid aí só serve para enfeite. Mesmo gostando eu preferia odiar mesmo.

      Excluir
    4. Uma pena, Ranger Hawk. Kamen Rider Ex-Aid é uma ótima série, apesar do visual ser o mais distante da concepção original do Shotaro Ishinomori. Com certeza a trama é bem maior do que isso.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.