sábado, 24 de março de 2018

Agente duplo de Kamen Rider Build sempre foi um bom suspeito

Sawa no episódio 27 de Build

Desde o primeiro arco da série que ficou claro que Sawa Takigawa (Yukari Taki) ainda era suspeita de trabalhar para Seito. Ela comoveu os personagens principais, da região de Touto, como se estivesse se aliando aos heróis. Ok, mas ela aprontaria cedo ou tarde.

E foi o que aconteceu nos dois episódios anteriores de Kamen Rider Build. Ela trabalha como informante da região de Seito e passou para o Primeiro Ministro tudo o que os Riders de Touto estavam preparando. No meio do time estava Kazumi Sawatari/Kamen Rider Grease, de Hokuto.

Você deve se lembrar que no episódio passado Sawa ligou para Kazumi pedindo ajuda. Talvez o Rider de Hokuto também esteja trabalhando ou seja uma simples cobaia. Veremos isso a seguir. Esse detalhe certamente será crucial para a batalha entre Sento/Build e Gentoku/Rogue.

Sawa que já atuava desde sempre como agente duplo e isso deverá mudar mais uma vez os rumos da série desde a "traição" de Soichi Isurugi/Blood Stalk. 

2 comentários:

  1. A série está ótima, acredito que o Grease só está como testa de ferro e desconhece a traição da parte dela, por outro lado acredito que Sento já previu que ela poderia traí-los e organizou uma contra medida para isso, resta esperar para confirmar, tem ideia de quantos episódios a série terá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Royne. Ainda não há previsão, mas deve ter em torno de 48 ou 49 episódios.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.