O último episódio de Ribrianne e seu famigerado "poder do amor" (Foto: Reprodução/Crunchyroll) |
Os últimos episódios de Dragon Ball Super foram bem interessantes. De longe o confronto de Goku contra Jiren e o cansativo embate do herói contra Kefla (não confunda com a Youtuber Kéfera, ok?) ficam consagrados na história da franquia e serão lembrados como clássicos. Vale destacar o despertar do Instinto Superior de Goku nas duas ocasiões. Aqui acolá acontecem umas enrolações no Torneio. Uma dessas atende pelo nome Ribrianne. Ela simplesmente é a personagem mais chata que já apareceu neste arco.
É sério. Ninguém aguentava mais esse papo de "poder do amor" pra lá e "poder do amor" pra cá. O negócio era forçado à beça e não convenceu ninguém, por mais que houvesse esforço da guerreira pra isso. Bom, quem fez o favor de despachá-la foi a Nº 18, que (de certa forma) foi confrontada pelo fato da androide ser casada com Kuririn, aparentemente fora dos padrões, segundo a "especialista" Ribrianne. No mais, não foi lá uma luta fácil, embora ela tenha ficado gigante nos seus últimos minutos na arena, serviu para alegrar aos espectadores que já estavam de saco cheio dela.
E um outro detalhe que talvez não fizesse tanta diferença. Ribrianne poderia aparecer mais vezes (assim como na foto abaixo) sem se transformar. Aliás, nem precisava disso. Era só manter algum poder, ter menos exageros e... ficar com sua verdadeira forma. Sua aparência tipo "bonequinha" é bem mais atraente e não causaria tanta rejeição. Deixando bem claro aqui que não é a aparência da Ribrianne que está em questão e sim sua performance forçada e suas frases de efeitos repetidas à exaustão.
Se você estava que nem este blogueiro, torcendo pra eliminação de Ribrianne, abra um champanhe e vamos brindar.
Bem que a guerreira poderia ter aparecido assim mais vezes, né? (Foto: Reprodução/Crunchyroll) |
Eu ainda não vi o Dragon Ball Super, mas essa personagem ai tava mesmo para ser um enfeite de piada, até eu preferia usar mais o meu "poder de luta" contra ela (não é o que você pensa). E acabou levando o que merecia.
ResponderExcluirEu gostava dela, não tinha nenhuma implicância com a personagem, curti Ribrianne do jeito que ela era do início até o fim, fiquei com dó dela e cia quando foram apagados.
ResponderExcluir