terça-feira, 24 de outubro de 2017

Maratona de Megaranger acontece neste fim de semana


Denji Sentai Megaranger, série Super Sentai que deu origem ao clássico nipo-americano Power Rangers no Espaço, é o sexto título da franquia da Toei lançado oficialmente nos EUA. Como é de praxe da Shout! Factory, distribuidora responsável pelos lançamentos das séries Super Sentai em DVD na terra do Tio Sam, acontecerá uma maratona com os primeiros sete episódios desta atração. Assim como aconteceu com Zyuranger, Dairanger, etc.

Os episódios serão exibidos com áudio original e legendas em inglês no próximo sábado, 28 de outubro, através do site oficial da Shout! Factory e no canal Pluto TV Channel a partir das 13h do Leste (15h de Brasília).

A maratona servirá como divulgação do DVD-box de Megaranger em 31 de outubro nos EUA. É possível que durante a programação aconteça algum anúncio oficial de mais uma série Super Sentai de forma oficial no país.

Veja a chamada:

4 comentários:

  1. Não sou entusiasta de Super Sentai mas que esses lançamentos nos EUA possa servir de exemplo para o Brasil seria um presente e tanto para os fãs que tanto esperam por esse tipo de material em DvD Box...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Livre. Os fãs americanos de tokusatsu são mais unidos do que os brasileiros. Por isso esses lançamentos acontecem hoje. Infelizmente são poucos os fãs brasileiros que realmente valorizariam um lançamento de séries Super Sentai.

      Excluir
  2. Bom, já que Gingaman já foi anunciada por eles há meses, poderiam eles anunciar GoGo-V?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Junior. Acho que eles devem anunciar Go Go V quando o lançamento de Gingaman estiver mais próximo. Vamos aguardar. Abraços.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.