segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Um palpite: Freeza vai sabotar o Torneio em Dragon Ball Super

Freeza está planejando algum plano maquiavélico? (Foto: Reprodução/Crunchyroll)

Pode ser que este blogueiro que vos escreve esteja certo ou errado, mas alguma coisa não cheira bem no momento atual do Torneio dos Doze Universos em Dragon Bal Super.

No episódio da semana passada, Freeza foi um tanto benevolente com Goku ao transferir parte de sua própria energia para o Saiyajin. Ali foi uma retribuição da clássica luta entre eles em Dragon Ball Z. Porém, Freeza ainda apresenta nuances de crueldade como aconteceu ao jogar Kyabe para fora da arena no episódio deste domingo (22). Até aí, não houve mortes. O que é proibido pelas regras do Torneio. Há a questão do Freeza ter traído Frost episódios atrás. Pode significar uma mudança na personalidade de Freeza? Sim, mas nada provável.

O que estou querendo dizer é que Freeza pode estar tramando um grande plano para sabotar o Torneio, tentando ganhar confiança dos demais guerreiros do Sétimo Universo. Algum plano inimaginável, talvez. É bom ficarmos atentos no que o vilão pode fazer antes mesmo do final do Torneio.

3 comentários:

  1. Quanto a Freeza, ele tem um objetivo em mente: Pegar todas as Super Esferas do Dragão e pedir o Controle de TODOS OS DEUSES!!!
    Pelo Menos foi o que O Vício Disse:
    http://ovicio.com.br/dragon-ball-super-freeza-revela-seus-planos-para-as-super-esferas-do-dragao/
    E tem um vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=u4kkOQ8xJVw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito nessa possibilidade. Pode ter mais coisa além disso.

      Excluir