segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Aliança entre Freeza e Frost mudaria os rumos de Dragon Ball Super

Freeza & Frost, uma parceria que não passou de um blefe (Foto: Reprodução/Crunchyroll)

Quando o primeiro grande vilão de Dragon Ball Z voltou do inferno, uma das coisas que pudemos imaginar era uma parceria entre ele e sua contraparte do Sexto Universo. Poderia ser um fanservice que favorecesse ou não a atual fase de Dragon Ball Super. Dependeria da boa vontade de Akira Toriyama.

De alguma forma ou de outra, a parceria entre Freeza e Frost era uma aliança que tinha tudo pra mudar os rumos do torneio que está decidindo a sobrevivência dos Doze Universos. Infelizmente tudo não passou de um blefe do próprio Freeza que armou contra Frost, afim de favorecer o seu time do Sétimo Universo e deixá-lo de fora da competição.

Pela primeira vez vemos um pingo de lealdade em Freeza. Um sujeito que ficou conhecido por sua covardia durante as sagas. Foi um acerto de Goku em ter pedido a ressurreição do vilão para fechar os dez guerreiros? Ainda é cedo pra sabermos. Freeza é um frio e calculista e pode estar armando algum plano para aniquilar tudo e todos nesse torneio. Só vamos ter certeza mesmo quando isso acabar. Está estranho demais pra ser verdade.

Um comentário:

  1. Eu bem que vereria ver o Dragon Ball Super agora, mas eu ainda estou no DBZ e falta muito pra chegar lá.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.