segunda-feira, 12 de junho de 2017

De volta do inferno, Kiriya rivaliza de vez em Kamen Rider Ex-Aid

O novo Kiriya Kujo

Sem dúvida alguma, esta é a melhor fase da série. Kiriya Kujo está mesmo de volta, agora como Kamen Rider Lazer Turbo. Antes de qualquer coisa, Masamune Dan/Kamen Rider Cronus instaurou um início de um grande caos que vai ameaçar a humanidade. Claro, isso no universo de Kamen Rider Ex-Aid. Mas o que chamou atenção foi a volta do Rider que voltou após sua morte do trágico episódio de Natal.

Kiriya é um daqueles sujeitos que cativam o espectador pelo seu valor. Sua morte no fim do ano foi estranha e sentida por muita gente que acompanha a série. Porém sua volta é significativa ou mais do isso. Sem o controle de Cronus e lutando ao lado do vilão por vontade própria, Kiriya veio pra deixar a marca de uma forte rivalidade contra Emu. Não se sabe ainda o que Kiriya disse para Emu para que ele ficasse com raiva. É mais um enigma que vai sendo desvendado durante os próximos episódios e que vai deixar muito espectador babando o chão e roendo unhas. E claro, queimando a língua de quem ainda acha que Ex-Aid é ruim pelo visual.

Kamen Rider Ex-Aid está indo muito bem. O único furo no momento é quanto ao Hiiro/Brave. Sério mesmo que ele está se deixando cair numa armadilha tão óbvia? Cronus está prometendo devolver a memória de sua namorada mesmo que signifique trair Ex-Aid e sua turma. Tá na vista que o rival vai pagar caro pela sua decisão e isso pode custar até sua própria vida. Como se dará isso, só assistindo pra saber.

2 comentários:

  1. Acho que a série é boa não tão boa quanto outras Heisei, mas muito melhor que Ghost, esse arco que vc mencionou agora que a série se aproxima do final é o melhor mesmo salvo a exceção de todas as pessoas virarem Riders e falta de criatividade de voltar com Bugsters que já foram derrotados. Espero que o próximo Rider "Build" seja mais do nível do Faiz, Blade e W. Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Haunter. Eu achei interessante esse lance das pessoas se tornarem Kamen Rider, pois é justamente essa armadilha que deu graça à atual fase de Ex-Aid. Já que os inocentes estão jogando sem ao menos saber do perigo que causa o Kamen Rider Chronicle. Abraços.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.