quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Steve Cardenas já conquistou medalha de ouro em campeonatos de artes marciais

Cardenas como Rocky em Power Rangers

A segunda temporada de Mighty Morphin Power Rangers foi uma das que tiveram mudanças importantes na história da franquia da Saban Brands. Entre elas a saída de três atores/personagens e a inclusão de novos no elenco. Entre eles está Steve Cardenas que viveu o herói Rocky DeSantos. O segundo Ranger Vermelho substituiu Austin St. John (Jason) que deixou o programa junto com Walter Jones (Zack) e a saudosa Thuy Trang (Trini). Neste ponto de MMPR quem estava na liderança era Tommy, agora como Ranger Branco. Rocky entrou como o segundo no comando do sexteto. Algo que pode ser equiparado com Spade Ace que deixou a liderança após a chegada de Big One em JAKQ, série Super Sentai de 1977. Como Rocky foi também o Ranger Azul em Power Rangers ZeoApós três anos na franquia, abandonou o personagem logo no início de Power Rangers Turbo, onde quem seria o azul era o pequeno Blake Foster (Justin).

Cardenas tinha experiência em artes marciais desde a infância e teve que aprimorar seu estilo para viver o herói. Aos 20 anos passou na audição para participar em MMPR.  Após isso, Cardenas abriu seu próprio estúdio de artes marciais em Burbank, Califórnia. Em 2007 voltou à mídia como convidado da convenção Power Morphicon ao lado de ex-atores de Power Rangers. Dois anos depois iniciou um projeto de jiu-jitsu para crianças no oeste de Hollywood. Além de abrir uma escola de Yoga em 2011. Sua paixão por jiu-jitsu veio após ser derrotado numa partida amistosa. Cardenas considera este estilo como o mais difícil das artes marciais. Porém seu esforço lhe rendeu vários prêmios em concursos de artes marciais, entre medalhas de ouro e de prata.

No próximo ano o veremos mais uma vez no cinema (considerando os dois filmes anteriores de Power Rangers) em The Order. O projeto de financiamento coletivo reúne vários atores de Power Rangers numa trama voltada para o público jovem/adulto.

Steve Cardenas irá participar do Sana Fest 2017 em Fortaleza que acontece de 20 a 22 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.