sexta-feira, 27 de março de 2015

Iris e Dr. Wells são os personagens mais malas de The Flash

Ela é chata ou não é?

[SPOILERS]

Olha, não tá dando mais pra aturar a Iris de tão chata e indecisa como ela é. No episódio de The Flash, exibido nesta quinta (26) pela Warner, vimos como ela fez tudo sorrateiramente para tirar a namoradinha de Barry do caminho. Ainda se fez de boba pra melhor passar/disfarçar.

Tá certo que ela e Barry se confessaram num momento em que Central City estava prestes a ser tomada por um tsunami (criado pelo Mark Mardon/Mago do Tempo). Mas nem isso a livra dessa. Aliás, não é a primeira vez que Iris provoca momentos de causar repúdio. A moça deu muito trabalho no começo da série em criar um blog anônimo onde fala sobre o Flash e os mutantes que surgem na cidade. Até aí, nenhum problema. Até cometer a burrice de revelar a autoria de seus posts e se colocar em risco.

Das séries da DC Comics pra TV, Iris bate de frente com outras garotas malas, como Lana Lang (de Smallville) e Thea Queen (de Arrow). E pode ter certeza que agora que ela sabe que seu amado é o homem mais rápido do mundo, não vai sossegar tão cedo na série.

Outro personagem mala, ou senão o mentor principal da vilania, é o Dr. Wells (ou melhor, Eobard Thawne). Agora Cisco descobriu aquilo que já sabíamos há tempos: que o homem é na verdade o Flash Reverso. Ainda não dá pra saber ao certo se o assisntente morreu de fato. O que é bem provável que sim. O interessante no diálogo decisivo entre eles é que Wells disse que precisava de Flash para "retornar ao seu mundo".

Provavelmente isso tenha alguma relação com a tal viagem no tempo do episódio seguinte, exibida há pouco nos EUA.


Dr. Wells e suas façanhas

2 comentários:

  1. concerteza na proxiam temporada eles terão um amadurecimento como personagens

    ResponderExcluir
  2. Iris é irritante demais, segunda temporada e ainda não consido suportar ela. Pra piorar parece q o Wally West vai ser irmão dela na serie, quero só ver como vai ser isso. De qualquer forma ja não gostei.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.