quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Spin-off de Supernatural pode ser produzido em breve

Spin-off de Supernatural está em concepção

No 20º episódio da temporada passada de Supernatural, fomos apresentados a aqueles que seriam os protagonistas do pretendido spin-off da série chamado Supernatural: Bloodlines (originalmente chamado de Supernatural: Tribes). Apesar da interessante premissa e inovadora para a mitologia do universo da série, a recepção dos fãs foi negativa. Deixando a série de fora da atual temporada do canal americano The CW.

Os produtores do programa estão pensando em retomar o projeto e inserir novos personagens em alguns episódios, afim do telespectador "se acostumar com as pessoas e torcer pelos recém-chegados", segundo declaração do showrunner Jeremy Carter e do criador da série Eric Kripke, em entrevista ao TV LineMark Pedowitz, presidente do canal The CW, está interessado no projeto e quer tornar realidade, afirma Kripke. A premissa está em fase de "ideias".

Carver ressalta ainda para o TV Line: Definitivamente é algo que estamos discutindo ativamente”. Enquanto isso, Kripke diz que todos querem que a ideia seja a certa. “Queremos fazer se for algo que nos empolga”, ou seja, caso seja algo tão bom quanto a série original. “Se não for uma ideia que estivermos totalmente apaixonados, não faremos”.

Atualmente, Supernatural está em sua 10ª temporada nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

2 comentários:

  1. tomara que de certo sobrenatural continua bom apesar de tudo

    ResponderExcluir
  2. Bloodine
    -teve um roteiro muito forçado e corrido.
    - descaraterizou os winchesters.
    - pouca ligação com SN, e contradiz a mitologia sobre metamorfos.

    Isso tudo só no episódio piloto.

    Talvez funcionasse como outra série...não como spin-off de SN, pois não tem nada a ver.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.